-->

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Da série Fazendo graça: penduricalhos nas portas dos armários


Feliz! Assim deviam ser todas as casas. Eu moro em uma casa feliz. Claro que o melhor da minha casa são as pessoas que moram nela :), mas costumo também fazer graça espalhando detalhes divertidos, coloridos, inusitados... adoravelmente kitsch.
Desta vez resolvi misturar fitas, penduricalhos e letras (aquelas que achei numa caçamba e que já haviam virado porta chaves e palavra na parede de minha antiga sala) e fazer graça pelas portas dos armários.

E aí que eu estava com rolos de fitas nas mãos e resolvi incrementar também o espelho recém instalado no quarto da filhota...
As bandeirinhas encontrei guardadas com minhas fitas. São as que usei sobre o bolo na Festa vintage verde e rosa da Ninoca.


E aí, dá ou não pra fazer graça com algumas fitas e outras coisas que, com certeza, você tem guardadas aí na sua casa?

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...