-->

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

What time is it? A hora certa de meus lugares favoritos na parede de minha casa

Todo mundo tem seus lugares preferidos no mundo. Aqueles que você conheceu e amou. Aqueles onde moram pessoas que você ama. Aqueles que ainda sonha conhecer.
Então que eu resolvi pendurar uns relógios aqui em casa, com os horários dos meus locais favoritos (da vez :)). E fiz assim:

Pintei o nome das minhas escolhidas: Paris, porque simplesmente amei (quem conheceu e não amou Paris, não pode ser bom sujeito, né?). Rio, onde eu escolhi morar, a cidade onde sou feliz. Eu amo esta cidade, bem no sentido da letra da música:
"... If you do it right, you'll love where you are..." (93 Million Miles - Jason Mras)

E Mystic Falls, que é a cidade fictícia onde se passa a série The Vampire Diaries, um estranho caso de paixão que vivo há algum tempo. kkk




Os três relógios ficam na subida da escada interna que tenho aqui em casa. São daquele tipo de pequenos detalhes que tornam a casa divertida, sabe? Tenho mais alguns aqui
E você, que detalhes divertidos tem em sua casa? Me conta aí nos comentários?


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sabe o que eu mais amei? O fato de ter um relógio para uma cidade fictícia. hahahaha. Eu ADORO essas coisas que fogem do óbvio! Amei, amei, amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen!

    Estou nesse exato momento ao som de 93 Million Miles, amo essa música, não entendo, ela me traz uma sensação muito boa!!! Sem explicação! Obrigada, por me lembrar dela, fazia tempo que não a ouvia! Rs.

    Achei incrível a sua ideia!!! Muito legal mesmo, um detalhe cheio de amor para a sua casa mesmo, amei a escolha do local! E como a Jú amei o seu relógio para uma cidade fictícia! Muito divertido!

    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen! Essa ideia é boa demais, realmente divertida! Eu colocaria Santos (de onde vim), Nova York (me influenciando pela sua sugestão de cidade de série, algumas que amo: sex and the city, friends e how i met your mother) e não consigo escolher uma terceira... Nem mesmo a cidade onde moro, só pelo fato de detestar saber a hora certa! Haha
    Detalhes divertidos? Hmmm não sei se tenho é detalhe sério aqui nessa casa...
    Bjos :***

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...