-->

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casa montada pelo Instagram

Tenho compartilhado via Instagram (@potpourridakaren) algumas imagens que me inspiram, que agradam meus olhos, que me fazem sonhar... Enfim, aquelas coisas que só os adoradores deste universo de decoração conseguem entender.
E hoje olhando minha própria galeria de fotos, me dei conta de que tudo que compartilhei nos últimos tempos segue um padrão: o branco pontuado de cores e de detalhes alegres. E me dei conta também de que acabei quase "montando" uma casa: sala de estar, sala de jantar, quarto, hall de entrada... tudo com este padrão. E não é que analisando o todo, é realmente a casa que eu gostaria de ter? Pelo menos na minha vibe decorativa atual :)
Bem vindos então a meu ideal de casa, montado via Instagram.
Tem prateleiras brancas, molduras vazias, castiçais, muitas revistas (organizadas), quadros despojados nas paredes, quadros apoiados no chão e nas prateleiras, luminárias originais, tijolinhos descascados, mais prateleiras brancas, garrafas vazias, cama desarrumada, pantufas... e amor pelas paredes!
E precisa de mais alguma coisa? Acho que até viveria sem a cozinha e os banheiros :)

imagens: 1, 2 e 5 @simple_aesthetic, 3 @cutehomedesign, 4 @kikihome1

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...