-->

sábado, 31 de março de 2012

Reuso criativo: potes de vidro - day 3

Bom... apesar desta semana temática não ter feito muito sucesso por aqui (haja vista o número de comentários: zero!!!) 
Confesso que, como já tinha compartilhado várias ideias em cada postagem e estava desmotivada, pensei em encerrar pelo day 2. Mas eis que chego pra trabalhar, em plena e arrastada sexta-feira, e encontro sobre minha mesa uma sacolinha com um pacote de presente dentro. Da amiga Fernanda, que sempre me presenteia com seus mimos fofos (dá uma olhada na almofada que ela crochetou pra mim). E sabe o que era o presente?


Isso mesmo... Um pote de café solúvel customizado por ela com biscuit. Foi feito pensando em guardar linhas ou outros acessórios para costuras. A tesourinha é um botão plástico, os alfinetes são alfinetes mesmo e o restante foi todo modelado com biscuit e arrematado com fita.
A massa pronta de biscuit pode ser comprada em lojas de artesanato em pequenas porções e em diversas cores ou pode ser feita em casa, seguindo a receita.
Fernanda contou que sempre passa uma camada de verniz para proteger da umidade e pra não "grudar" sujeira. Assim dura uma infinidade de tempo.


Essa feliz coincidência (já que Fernanda ainda não tinha lido o blog nesta semana) me fez ter certeza de que as pessoas que se gostam por vezes entram em uma sintonia impressionante. E além disso, me trouxe o ânimo que estava quase se esvaindo pela ausência de comentários nesta semana :-(
A semana temática então, se encerra aqui. E feliz! É claro que quem resolve escrever um blog espera visibilidade, troca, retorno das pessoas. Isso tudo anima pra continuar, mas daí a me deixar infeliz... De jeito nenhum ;-)
Beijos e obrigada pela visita!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro reaproveitar, um faça você mesmo, logo a dica é ótima!
    Beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...