-->

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre livros e revistas... e como guardá-los...

Situação aqui de casa: muitos livros e revistas pra guardar e alguns outros tantos que precisam ser deixados à mão, pois estão em uso. Estes últimos teimam em permanecer sobre a mesa de jantar, que ultimamente anda "comendo" apenas livros e está absolutamente desesperada por novos "sabores".
Aí, em minha busca por soluções, encontrei diversas coisas bacanas que divido aqui com vocês. Algumas bem realizáveis e outras bem inusitadas, mas tudo muito inspirador.





com luminária embutida

observe a graça do contact ou até mesmo papel de presente, aplicado sob as prateleiras

essa é mole!










Imagens: minha filha vai casar (1,4,5,10) , Above Every Name (7) , homedit (6,7,8,9) , Design You Trust (11)

* os livros que parecem flutuar lembram a estante invisível que já apareceu por aqui, não acha?
* uma parte da solução aqui de casa fica por conta das minhas prateleiras desencontradas. Só uma parte...
* e pra fazer você mesmo, tem essa estante de meia hora. Você vai gostar!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uma ideia mais legal que a outra, aquela com as prateleiras com aplicações de tecidos e os livros separados pro cores está o máximo.. Beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um problema sério! Eu amodoro prateleiras!


    É...
    Carla
    http://pinkdesigndeinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...