-->

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O carnaval, a maternidade e a arte de transformar uma maçã em uma abelha...

Não sou uma pessoa carnavalesca. Mas respeito o carnaval e as pessoas que curtem a folia. Acho até bonito, mas... Sabe aquela vibe de que nestes dias de folia, vale tudo? Não posso com isso! Por isso, dificilmente eu serei encontrada no meio de um bloco, apertada entre pessoas suadas, passando calor, pulando ao som de marchinhas e com um copo de cerveja na mão... Se isso acontecer, me internem, porque estou em surto psicótico, certamente!
Mas brincadeiras e julgamentos a parte, não sou da folia, mas sou mãe! E mães fazem de tudo pelos filhos. E crianças, por natureza, gostam de fantasias, de confete e serpentina... Então eu confesso, sucumbi a um bloco, ou melhor, ao Blocão.


Isso mesmo. Um bloco onde as estrelas são cães e seus donos. Ambos das mais variadas espécies e convivendo em harmonia. Ao menos, por algumas horas!
E eu, mãe que sou, não apenas fui ao Blocão, como levei a prole à caráter. Eu não podia deixar passar. Não depois do super elogio que recebi da filhota: "Mãe, você é muito recicladora!"
Sou mãe e recicladora! Gostei!
Antes de falar ou mostrar qualquer coisa preciso apresentar a Maçã. Maçã é uma golden retriever de 10 anos, que na realidade é minha "sobrinha" e veio morar aqui em casa e que , digo pra vocês, só falta falar. Embora às vezes acreditemos que ela fala, de verdade!


Assim, temos criança, temos cachorro e precisamos de fantasia pra cachorro, mas não queremos comprar e também não queremos nada muito óbvio. Então resolvemos "reciclar"  uma fantasia da filhota (tudo bem, o melhor termo seria reutilizar, mas dá um desconto, vai... a final a mamãe aqui é 'muito recicladora').
Bem, há dois anos, filhota vestiu-se de abelhinha pra pular o carnaval. A abelhinha cresceu, a abelha rainha ainda não havia doado a fantasia e a Maçã virou carioca. Então... 'Apple bee' no carnaval 2012! Mc Sister carinhosamente batizou a fantasia.





E olha que punk linda ao lado da 'Apple bee'.

Nossa abelhinha fez um sucesso tremendo no Blocão. Muitos, mas muitos flashes!
Por isso peço, se alguém encontrar fotos da nossa 'Apple bee' por aí, deixa o link aqui nos comentários, please?


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga...q delícia!!! Primeiro por dar um novo lar pra Maça...tenho certeza q ela está muito feliz e segundo por seu uma mãe fantástica...a Nina está tendo uma infância de sonho:)
    Parabéns às três q se sairam muito bem no Blocão!!!

    ResponderExcluir
  2. guria!!! que máximo isso!!
    a maçã ficou uma figuraça de abelha!
    imagino a felicidade de Nina.
    e tu hein?? um arraso!!!
    A DO REI!!
    Parabéns pela criatividade.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Karenzita....que show de bola isso....só no Rio mesmo, porque aqui no sul a Maça jamais pularia um carnaval.....e essa punk do lado dela, é vc ou a Ninoca....uhuuuuuuuuuu.....bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas... Tô até lisonjeada de vcs acharem que sou eu ao lado da Apple bee, mas é a Nina!!!!

      Excluir
  4. Karen que demais o post, a fantasia, tudo!!!! Tô aqui devorando seu blog, parece aquelas visitas que a gente faz no meio da tarde pra botar as fofocas em dia sabe... Delícia.

    Um luxo você como mãe recicladora viu?! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...