-->

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inspiração: branco

Mc Sister me disse outro dia que tinha matado sua vontade de uma casa branca e que agora estava aberta pro imenso sofá marrom que terá na sua casa de casada. O apartamento dela era pequeno, gracioso, com sofá branco, tapete branco, almofadas coloridas, fotos e lembranças de viagens. Lindo demais, como a dona, aliás!

Aí fiquei pensando que eu não sou adepta de um estilo particular de decoração em minha própria casa, a não ser o estilo "construtivista" talvez... Aquele (que inventei agora) de ir construindo minha casa de acordo com meus momentos, respondendo aos estímulos de tudo que vejo por aí e assim criando e organizando meu próprio espaço ... Aí continuei pensando que minha casa tem cor, madeira de demolição, estampas e pouquíssimo branco! E concluí que o branco na décor é meio que um fetiche pra mim. Embora não seja o que tenho escolhido (até agora), sempre que vejo um ambiente todo branquinho e estrategicamente pontuado de detalhes coloridos, acabo cobiçando-o. Não acontece com vocês?
E me pego colecionando imagens, como estas...












Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Pois eh, eu matei minha vontade, mas continuo achando lindo... E quanto ao mega sofá marrom, ainda esta meio perdido, precisando de uns toques seus pra ter todo o seu potencial aproveitado! Na verdade acho que esta nova casa ainda não teve a dedicação que merece e por isso esta meio sem alma...
    E eu adorei o "lindo demais, como a dona"!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...