-->

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esquenta para a Morar Mais Por Menos 2011

Na expectativa da 8ª edição carioca da mostra Morar Mais Por Menos, que começa amanhã, pensei em registrar aqui meu ambiente preferido da edição passada: o Recanto do Artista da designer Laura Faria, inspirado no grande Vik Muniz.
Desde que visitei este ambiente guardo o contato da Laura e, quando tive a oportunidade de conhecê-la, constatei que ela é um amor de pessoa e busca realmente soluções criativas para adequar o custo do projeto à realidade do cliente.
Pra vocês terem uma ideia da identificação que rolou, no perfil do site ela cita uma frase de Albert Camus como sendo um reflexo de sua forma de ver a vida e o design: Mas o que é a felicidade senão a simples harmonia entre um homem e a vida que ele leva? Esta frase é simplesmente uma de minhas favoritas!!! É meio que um mantra pra mim, desde que a li, anos atrás.
Chega de conversa fiada, então...







* lembra quando falei que pra mim tudo é passível de ser transformado em luminária?
* imagens: d♥ e RIO etc

O conceito da edição deste ano é a sustentabilidade e promete projetos que priorizam uma decoração ecologicamente correta, com muita madeira certificada e materiais reciclados.
O evento mais uma vez vai ocorrer na instituição Pequena Cruzada de Santa Therezinha do Menino Jesus, que foi fundada em 1921 e desde 2008 é beneficiada com melhorias a cada edição do evento.
Com certeza irei logo ver a  8ª edição com meus próprios olhos e dividirei aqui. Afinal a mostra é prato cheio e a proposta combina totalmente com este Pot-pourri.


Edição 2011

Quando? 31 de agosto a 09 de outubro
                de terça a domingo - das 12 às 21h
Onde? Av. Epitácio Pessoa, 4866 - Lagoa
Quanto? R$ 20,00 (de terça a sexta-feira)
               R$ 25,00 (sáb, dom e feriados)
Maiores informações: site ou (21) 2512-2412


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...