-->

terça-feira, 22 de março de 2011

Um encontro com prateleiras desencontradas


Vi esta imagem na Elle Décoration francesa, edição 197 (février-mars 2011).
Confesso que não estou postando ela aqui porque achei inspiradora, mas sim por um pouco de arrogância. Só um pouquinho, tá?
É que em minha casa tenho uma parede com algumas prateleiras brancas praticamente iguais, mas arranjadas de um modo um pouquinho diferente...


Tudo bem... O piso da imagem da revista é maravilhoso, as cortinas então... nem se fala. Não consegui um ambiente perfeito, neste meu cantinho de leitura, ainda!  Mas que minha ideia foi diferenciada, ah isso foi!
E o charme do manequim da revista, aqui em casa ficou por conta de minha cadeira de vaquinha e dos detalhes um tanto quanto kitsch.


Dama de concreto que veio de um mercado de flores de Paris
e que agora veste meus colares e apara meus livros.

Garrafinhas de Coca Cola que foram deixadas no meu antigo apartamento pelos moradores anteriores.
Fiquei com pena de jogá-las fora (afinal elas já são artigos raros).
Duas demãos de tinta esmalte e rosas artificiais...

Cadeira e puff comprados na Feira Hippie de Ipanema e prateleiras Tok & Stok.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...