-->

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Fairy Tea Party

Hoje mostro uma lindeza de festa realizada pela Kristi, uma talentosa mãe de duas meninas lindas de Chicago-IL-EUA.


A Kristi convidou as colegas de escola para comemorar os 7 anos de suas lindas gêmeas com um Chá de Fadas maravilhoso, como vocês podem ver pelas fotos.




Cada pequeno detalhe foi gracioso, desde o lustre enfeitado até as pequenas fadinhas em cada xícara (também feitas pela Kristi). Ao lado de cada xícara também uma varinha para cada convidada.
As meninas chegavam na festa e já participavam de brincadeiras que incluíam maquiagem artística, enfeitar uma casinha de fadas ou um "amiguinho" (teddy bear).
Depois todas as meninas transformavam-se em fadinhas, com tutus, asas e coroas de flores para saborear o chá das fadas. Elas podiam escolher entre limonada cor de rosa, leite com chocolate ou chocolate quente com marshmallows para acompanhar os cupcakes de chocolate enfeitados com flores e borboletas.

 

As meninas, ou melhor, as fadinhas cantaram e dançaram...


E trocaram Barbies... em uma brincadeira bem bacana.
Cada uma levou uma boneca Barbie embrulhada para presente. Em determinado momento da festa, todas pegaram seus embrulhos e sentaram em um círculo. A Kristi então leu um livro de fadas para elas e cada vez que ela lia a palavra "fada" todas as meninas passavam seu pacote para a colega que estava à direita. Quando ela acabou de ler a história, disse para as meninas que abrissem seu pacote e que a Barbie que ficou com elas era sua.


A Kristi diz em seu blog que a melhor parte foi ver suas filhas, ao final da festa, correndo para ela, felizes, pra agradecer. Ela diz: "It made every late night and hot glue burn worth it!"


E pra finalizar, algumas dicas pra quem quiser fazer um chá de fadas à moda carioca:

1. Uma ida à SAARA. Onde se pode encontrar todos os materiais. Flores, tecidos, fitas, asinhas de fadas, casinhas para pintar...
2. Carmen Peixoto. Uma artísta plástica que dá um show em maquiagem artística. Ela esteve no aniversário de três aninhos da filhota e fez muito sucesso, inclusive entre os adultos.
Contato da Carmen: (21) 2238-4546 / 9123-1963

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Karen, super fofo seu blog...já estou te seguindo ! Deixei resposta prá vc sobre a cama da sua filha lá no meu...

    http://decoradelivery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a Festa das Fadas !!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...